ESCLARECIMENTO IMPORTANTE



(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)

Devido a episódios lamentáveis e recorrentes, tenho como imprescindível prestar os esclarecimentos abaixo alinhados.

A ASTERS não tem qualquer interesse no processo eleitoral do SINTERGS, e não participa – direta ou indiretamente – daquele pleito.

Portanto, nenhum Diretor da ASTERS está envolvido na eleição referida. 

Há um ex-Diretor da ASTERS que concorre na Chapa 1 daquele certame eleitoral que, por questão de evidente incompatibilidade, renunciou ao cargo de diretoria que ocupava na ASTERS no dia 25 de julho de 2013. Trata-se do Engenheiro Valdir Bandeira Fiorentin (cópia do termo de renúncia acima exposta).

Diante disso, se alguém afirmou (ou vier a afirmar) que há integrantes da ASTERS em alguma das chapas concorrentes à eleição do SINTERGS, saibam que se trata de uma afirmação mentirosa que visa, entre outros interesses deploráveis, macular o bom nome, a boa reputação da ASTERS e de seus Diretores.

Além disso, quero deixar claro que não sou amigo de nenhum dos integrantes da Chapa 1 do SINTERGS, e que não mantenho qualquer tipo de contato com quaisquer dos indivíduos que integram essa mesma Chapa 1.

Afirmo, ainda, que se eu estivesse no quadro social do SINTERGS (para minha felicidade e orgulho posso dizer que me desliguei totalmente daquele sindicato há mais de um ano) eu jamais votaria nessa Chapa 1, nem mesmo se fosse chapa única.

Luciano Farias Soares
Presidente da ASTERS



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Prezados Colegas,

Faço minhas as palavras do Luciano!! Não enxergo futuro em negociações funcionais que não passem pela chancela da ASTERS... Qualquer das chapas que venha a vencer o pleito tem muita estrada a caminhar para voltar a dar 100% de credibilidade para categoria dos TCs frente aos seus atos. Quem viver verá!!
RosaneK/Bib/PC

Anônimo disse...

Luciano, realmente...é desagradável ouvir este tipo de informação...ainda bem que a Asters está sempre à frente, buscando o melhor para os técnicos-científicos!!!Boa semana a todos!!!

Copyright © Técnico-Científicos RS | Powered by Blogger | Adaptado por Blow Informática Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template