PROJETO DE LEI Nº71/2009

Vários colegas solicitaram a divulgação no blog do número e de algumas informações sobre o Projeto de Lei que reajustará os vencimentos dos Delegados de Polícia em 24,01%.

Trata-se do Projeto de Lei nº71/2009, que estabelece um escalonamento para esse reajuste, em três parcelas: a primeira, de 13,72%, retroativa ao mês de março; a segunda, de 4,52% em agosto e a terceira, de 4,33% em março de 2010.

Esse Projeto obteve hoje (21/05) um Parecer no âmbito do Legislativo e, provavelmente, será votado ainda em maio.

Quanto ao pedido de dois colegas de que se sugerisse ao SINTERGS mobilização na Assembléia Legislativa para que houvesse a apresentação de uma Emenda ao Projeto visando estender esse reajuste aos Técnicos-Científicos, cremos que não seja necessário, pois, certamente, nosso sindicato tem seu próprio planejamento para recuperar nossos salários.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Solicito ao SINTERGS a fazer um comentário quanto ao projeto que concede 24,01% aos Delegados de Polícia. Afinal, este BLOG trata dos assuntos atinentes a todos os Técnicos-Cientícos.Caso não queira, que seja feita no site da Entidade, pois estamos atentos, também, ao que ali é apresentado.

Jaqueline disse...

A hora é agora. O Sindicato deveria estar mobilizando juntos aos deputados para colocar uma emenda a este PL estendendo os percentuais aos TCs.

Anônimo disse...

É isso aí, colega Jaqueline! Fomos até o STF para conseguirmos os 33% durante 10 anos!!! E agora assistimos a um desfile de vantagens sendo concedidas a outros quadros( na maciota), sem o esforço descomunal empreendido pelo SINTERGS para efetivar o nosso precitado percentual.E o que nos preocupa é que não pedem nem reposição,nem plano de carreira, enfim nada daquele elenco de propostas aprovadas em "Assebleia" para 2009. Emenda ao PL nº71/2009 já!!!

Copyright © Técnico-Científicos RS | Powered by Blogger | Adaptado por Blow Informática Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template